Postado 02 março 2013 - 13:36

Postado 02 março 2013 - 15:51
Pessoal, uma duvidazinha: to querendo aproveitar a promoção comprando pelo cartão de crédito. Só que eu não estou mais com cartão internacional, agora todos os meus são nacionais... aí vou tentar cadastrar o internacional da minha irmã. Porém, contudo, todavia e entretanto, lembro do boato de que algumas pessoas foram banidas por cadastrarem cartão de crédito com nome de outra pessoa e aí fiquei apreensiva. Essa negócio rolou mesmo? Corro algum risco em cadastrar o cartão da minha irmã?
To tentando cadastrar o meu nacional, mas não vai nem com reza braba!
No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado.
Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo.
Avassalador!
(Sou Yoda)

Postado 02 março 2013 - 22:43
Kiki...
Eu fui banido na época e a única coisa que estava "diferente" na minha conta, era justamente o cartão que estava registrado era o da minha esposa...
Eu não arriscaria registrar cartão de outra pessoa...
Quanto ao seu cartão, realmente o nacional, não rola...
Postado 03 março 2013 - 13:36
Postado 03 março 2013 - 13:48
Compra pelo Marketplace, via site, que geralmente o preço ta correto. Não compra pela LIVE não!
Zerados: FC3: Blood Dragon, Hitman: Absolution, The Walking Dead, AC Brotherhood, AC2, AC1, PES 12/13, Far Cry 3 e COD 4
Em Andamento: AC Revelations, AC 3, BioShock Infinite, FIFA 13, Battlefield 3 e Forza Horizon

Postado 03 março 2013 - 14:18
Uso cartão internacional do meu pai na live faz 4 anos, e nunca deu nada pra mim ![]()
Minha live renova automaticamente a cada 3 meses, o catão fica salvo na live e assim compro meus arcades ![]()

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)