Lançamento dia 31 de outubro.
Confira o trailer do pirata treinado por assassinos.
Postado 04 março 2013 - 10:12
Lançamento dia 31 de outubro.
Confira o trailer do pirata treinado por assassinos.
Postado 04 março 2013 - 19:20
Olá!
NOSSA fechei o ac3 ontem, e hoje me sai um vídeo de cair o queixo na live, gostei muito do sistema de navegação e esse parece prometer no quesito batalha naval.
Já ansioso por ele.
Abraço!
Postado 05 março 2013 - 07:42
cara essa cg ta muito bem feita
o que eu fiquei meio preocupado foi que o game era pra março do ano que vem nao ?
tipo esse eh o grande problema, nao que eu nao queira um novo assassin's creed, po se tiver todo ano, eh melhor ainda, mais
acho que esse curto espaço de tempo ta prejudicando a franquia, tipo eh muita afobaçao, pelo menos 1 ano ja era mais
indicado, porque assassin's creed eh mais que grafico e jogabilidade, eh historia, isso o assassin' creed 3 pecou muito
espero que eles caprichem nesse titulo, e nao tentem fazer uma coisa mastigada
acho que eh um game que merecia mais dedicaçao, a diferença do 2 para os que vieram a seguir eh muito grande, o salto que deram do primeiro pro segundo eh uma coisa que espanta ate
mais os outros como muita gente fala, nao tem muita inovaçao, apenas muda em grafico e o resto parece ser deichado de lado
eu me diverti bastante com o connor mais gostaria de poder aproveitar mais do que o personagem tem para oferecer, um jogo foi muito pouco com esse protagonista
mais vamos aguardar para ver o que vai dar, pelo menos um gameplay, pra formar uma opiniao mais construtiva
assassin's creed precisa de um level up
manter uma formula que ta dando certo, eh bom
mais se a franquia apresentar algo novo vai fazer ainda mais sucesso
e eh isso ai QUE VENHA MAIS UM ASSASSIN'S CREED XD
Editado por luisao360, 05 março 2013 - 07:43.
Postado 05 março 2013 - 08:52
Zerados: FC3: Blood Dragon, Hitman: Absolution, The Walking Dead, AC Brotherhood, AC2, AC1, PES 12/13, Far Cry 3 e COD 4
Em Andamento: AC Revelations, AC 3, BioShock Infinite, FIFA 13, Battlefield 3 e Forza Horizon

Postado 06 março 2013 - 12:53
A periodicidade anual de Assassins Creed está defasando a franquia. Eles poderiam dar um foco ao assassino Achilles Davenport (ao menos)

Postado 06 março 2013 - 13:47
Cara... eu peguei minhas férias com a missão de "jogar a série AC" por uma questão de honra de uma séria que tem tanto hype.
Me forcei a jogar o 01 e achei dolorosamente repetitivo e sem graça. Realmente terminei por "honra" a coisa. Mas nos 20 min finais do jogo a história fica animal!
Isso me deu coragem de jogar o 2 que sinceramente entrou para o meu ranking de um dos melhores jogos de XBOX360. Fantástico em trocentos níveis a realmente arrumaram TUDO o que não funcionava no 01. Achei cagada deixar os gráficos e cores mais caricatas no entanto.
Aí comecei a jogar o Brotherhoods e dei um tempo. Deixaram o gráfico mais maduro como na 01 novamente (o que percebo que persisitiu até hoje) mas não inovaram em relevante a franquia, e tem umas trocentas missões do tipo "fetch" e afins completamente sem envolvimento para a história.
Aí ao ler comentários e reviews dos outros jogos, realmente parece uma série que precisava de mais espaço entre uma e outra.
Pelo que sei da história do 03, ele deveria fechar de vez a saga iniciada no 01. Mas se não.... o que cassete vão inventar?
Daqui a pouco aparece um Evangelion na trama só para manter a coisa andando.
News BR360 →
Notícias/Novidades do Xbox 360 →
Assista O Trailer Que Vazou Do Assassins Creed Iv: Black FlagCriado por NEWSBOT, 02 Mar 2013 |
|
|
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)