Ir para conteúdo

Logo

Foto
- - - - -

Valve Não É Competidora Para O Xbox

Valve Xbox 720 Steam Box GameSpot

9 respostas neste tópico

#1 wellingtonbalbo

wellingtonbalbo

Usuário Participante

• News
  • 405 posts
  • Meu Xbox 360:[Slim]
  • Storage:[320Gb]
  • Possui Kinect?Não pretendo comprar...
  • Xbox Live Gamertag:wellingtonbalbo

Postado 06 março 2013 - 09:50

Presidente da Divisao de Negocios diz que Valve nao e um competidor para o Xbox

Don Mattrick, presidente da Divisão de Negócios Eletrônicos do Xbox foi perguntado essa semana se a Valve pode ser considerada um competidora para o Xbox e uma ameaça aos negócios. Ele respondeu prontamente que "não, mais é bom ter em mente que a Valve vem fazendo muitas coisas inovadoras".

Parte desse comentário é em referência ao Steam Box, novo hardware desenvolvido pela Valve.

Lembrando que a previsão é de que seja anunciado a nova geração do console da Microsoft para Abril deste ano. Segundo o GameSpot, rumores (alguns antigos já) apontam que o novo console não irá funcionar sem Kinect, precisará de conexão constante com a Internet, bloqueará jogos usados e terá reconhecimento de voz como o Siri, da Apple.

Fonte: GameSpot.

Editado por wellingtonbalbo, 06 março 2013 - 09:59.

Zerados: FC3: Blood Dragon, Hitman: Absolution, The Walking Dead, AC Brotherhood, AC2, AC1, PES 12/13, Far Cry 3 e COD 4

Em Andamento: AC Revelations, AC 3, BioShock Infinite, FIFA 13, Battlefield 3 e Forza Horizon

True Achievement | Troca Jogo

card.png

#2 Born

Born

RGH Trident Dual Boot

• Moderadores
  • 12788 posts
  • Motherboard:[Valhalla]
  • Storage:[250Gb]
  • Drive:[Lite-On]
  • Possui Kinect?Sim
  • Xbox Live Gamertag:Born Knight 74

Postado 06 março 2013 - 10:44

Ainda quero ver o que o Steam Box vai trazer de novo... mas creio que mesmo se defasado ou com menos performance que os outros consoles, vai vender muito pelos preços dos jogos.

Imagem Postada

Atenção: não respondo mais dúvidas via MSN / MP por falta de tempo.

Não Insistam, MP serão apagadas!

#3 wellingtonbalbo

wellingtonbalbo

Usuário Participante

• News
  • 405 posts

Postado 06 março 2013 - 10:49

Cara, concordo com você. O que mais admiro na Steam/Valve é a política de negócios deles, falem o que quiser, mais os caras sabem vender seus produtos!

Zerados: FC3: Blood Dragon, Hitman: Absolution, The Walking Dead, AC Brotherhood, AC2, AC1, PES 12/13, Far Cry 3 e COD 4

Em Andamento: AC Revelations, AC 3, BioShock Infinite, FIFA 13, Battlefield 3 e Forza Horizon

card.png

#4 Dante Devil Hunter

Dante Devil Hunter

Usuário Subversivo

• Elite
  • 1706 posts
  • Meu Xbox 360:[Arcade/Core]
  • Motherboard:[Jasper.v2]
  • Storage:[120Gb]

Postado 06 março 2013 - 10:57

E lá se vai o clássico videogame... Estão acrescentando muita tecnologia e deixando o bom e velho Console e Joystick de lado. Quero que o Kinect e o reconhecimento de voz vão pro inferno. Acho válido utilizar todas essas putices para ampliar a interatividade do videogame, mas torna-las obrigatórias (assim como a conexão à internet, que é uma porcaria no Brasil) é totalmente desnecessário. O clássico mesmo é a plataforma e o controle. Só.

Ah, e bloquear jogos usados foi a solução mais antiética que encontraram pra acabar com a pirataria. Irão quebrar o mercado de jogos usados com um monopólio idiota

Imagem Postada
Imagem Postada

#5 RafaelRaf

RafaelRaf

Usuário de Dorgas!

• Moderadores
  • 3348 posts
  • Motherboard:[Valhalla]
  • Storage:[4Gb]
  • Possui Kinect?Sim
  • Xbox Live Gamertag:RafaelRaf

Postado 06 março 2013 - 11:13

E lá se vai o clássico videogame... Estão acrescentando muita tecnologia e deixando o bom e velho Console e Joystick de lado. Quero que o Kinect e o reconhecimento de voz vão pro inferno. Acho válido utilizar todas essas putices para ampliar a interatividade do videogame, mas torna-las obrigatórias (assim como a conexão à internet, que é uma porcaria no Brasil) é totalmente desnecessário. O clássico mesmo é a plataforma e o controle. Só.

Ah, e bloquear jogos usados foi a solução mais antiética que encontraram pra acabar com a pirataria. Irão quebrar o mercado de jogos usados com um monopólio idiota

Dante, meio óbvio que eles querem quebrar o mercado de jogos usados, eles não lucram com isso. E quanto ao Kinect e reconhecimento de voz, ninguém é obrigado a jogar com eles, é só ter o joystick e pronto.

#6 XBURGER

XBURGER

Usuário com fritas

• Elite
  • 1786 posts
  • Meu Xbox 360:[Elite]
  • Xbox Live Gamertag:XisBURGER

Postado 06 março 2013 - 11:17

A única coisa que queria da Valve era o Half Life 2 pt 3...... ô tristeza.

A única coisa que queria da Valve era o Half Life 2 pt 3...... ô tristeza.

#7 kamez0r

kamez0r

Novo Usuário

• Usuários
  • Pip
  • 37 posts
  • Storage:[250Gb]
  • Xbox Live Gamertag:Kamez0r

Postado 06 março 2013 - 11:22

Mas esse console da Valve não vai ter suporte a mídias físicas neah? Isso vai pesar um pouco, já que vai ser necessário internet boa e HD com bastante espaço.
Já se tiver mídias físicas, de duas, uma: Ou o preço se equipara aos consoles Sony/MS ou os da Sony/MS se equiparam ao da Valve.

#8 wellingtonbalbo

wellingtonbalbo

Usuário Participante

• News
  • 405 posts

Postado 06 março 2013 - 11:30

Dante, o "clássico videogame" deixou de existir faz tempo...

Esse papo de bloquear usado é polêmico, eu discordo porque troco/compro/vendo jogos frequentemente e se isso acontecer na next gen vai levar anos pra eu ter consoles novos...

Pra quem quer saber mais sobre o Steam Box, terão novidades nos próximos 4 meses: http://www.gamespot....-months-6404892

Aí teremos certeza se as declarações do cara do Xbox desse post são corretas ou não...

card.png

#9 Dante Devil Hunter

Dante Devil Hunter

Usuário Subversivo

• Elite
  • 1706 posts
  • Meu Xbox 360:[Arcade/Core]

Postado 06 março 2013 - 12:59

Dante, meio óbvio que eles querem quebrar o mercado de jogos usados, eles não lucram com isso. E quanto ao Kinect e reconhecimento de voz, ninguém é obrigado a jogar com eles, é só ter o joystick e pronto.

Meio óbvio, claro. Somos todos capitalistas, queremos apenas ganhar mais e destruir aquilo que não nos traz lucros. Acontece que é muito ridículo eu comprar um jogo e não ter a possibilidade de emprestá lo ou revende-lo. O mercado de produtos usados sempre existiu. Querer acabar com ele apenas para lucrar mais é muito falta de ética com o consumidor e, até mesmo com empresas que investem nesse negócio.

E, como a notícia diz, "rumores (alguns antigos já) apontam que o novo console não irá funcionar sem kinect". Por isso digo: estão desprezando o clássico.

Editado por Dante Devil Hunter, 06 março 2013 - 13:00.

Imagem Postada
Imagem Postada

#10 XBURGER

XBURGER

Usuário com fritas

• Elite
  • 1786 posts
  • Meu Xbox 360:[Elite]
  • Xbox Live Gamertag:XisBURGER

Postado 06 março 2013 - 13:27

E, como a notícia diz, "rumores (alguns antigos já) apontam que o novo console não irá funcionar sem kinect". Por isso digo: estão desprezando o clássico.

Obsolescência programada. Existente desde antes da invenção da luz elétrica (e com o primeiro cartel oficial que se tem notícia graças a ela)

A parte boa é que modelos de negócio competindo sempre dão, de uma forma ou outra, alguma vantagem ao consumidor.

Entre jogabilidade, recursos sociais, serviços online, gráficos ou puro preço, assim que todos os consoles estiverem na praça, vejamos a reação dos consumidores e aquele que liderar a venda terá, naturalmente, a melhor oferta de marketing.

Até o momento, pelo que mostraram e sabemos ter vazado na mídia, fico inclinado a migrar para o PS4 na próxima geração (não gosto de ter duas plataformas) e considero o STEAM BOX como um belo entrante - como o XBOX 1 foi um dia - que pode vir a causar e fazer barulho numa segunda empreitada.

Tópicos que também usam as tags Valve, Xbox 720, Steam Box, GameSpot:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)