Ir para conteúdo

Logo

Foto
* * * * - 1 votos

Assassin's Creed 4 Não Será Uma Simples Continuação Do 3

Assassins Creed 4 Black Flag Assassins Creed Ubisoft

7 respostas neste tópico

#1 wellingtonbalbo

wellingtonbalbo

Usuário Participante

• News
  • 405 posts
  • Meu Xbox 360:[Slim]
  • Storage:[320Gb]
  • Possui Kinect?Não pretendo comprar...
  • Xbox Live Gamertag:wellingtonbalbo

Postado 07 março 2013 - 11:22

Ubisoft afirma que Assassin's Creed 4 nao sera apenas uma continuacao do 3

É com grandes olhos que a Ubisoft enxerga a continuação do Assassin's Creed 3. O diretor criativo do jogo, Jean Guesdon afirma que os desenvolvedores da série afirmam que o AC4 será uma soma de todos os acertos de todos os jogos da série.

Jean afirma também que o sistema de navegação de AC4 será melhorado, corrigindo alguns defeitos do AC3. Ainda comenta sobre o fato de que esse jogo será voltado totalmente ao Stealth, visto que a equipe de Level Design do jogo está criando níveis que encorajem o jogador a ser sorrateiro em suas investidas.

20130306_assassins_creed_4_black_flag_2.

Lembrando que a Ubisoft anunciou que 8 estúdios estão trabalhando no novo jogo, além de estar sendo desenvolvido já a 2 anos, desde o lançamento do AC Revelations, em 2011.

Fonte: Baixaki Jogos, originalmente por VG24/7.

Editado por wellingtonbalbo, 07 março 2013 - 11:22.

Zerados: FC3: Blood Dragon, Hitman: Absolution, The Walking Dead, AC Brotherhood, AC2, AC1, PES 12/13, Far Cry 3 e COD 4

Em Andamento: AC Revelations, AC 3, BioShock Infinite, FIFA 13, Battlefield 3 e Forza Horizon

True Achievement | Troca Jogo

card.png

#2 RafaelRaf

RafaelRaf

Usuário de Dorgas!

• Moderadores
  • 3348 posts
  • Motherboard:[Valhalla]
  • Storage:[4Gb]
  • Possui Kinect?Sim
  • Xbox Live Gamertag:RafaelRaf

Postado 07 março 2013 - 12:13

Ainda é "apenas" uma continuação na minha opinião. É o que eles estão fazendo todos os jogos, arrumando os erros (e adicionando outros), e polindo o jogo...

Pelo menos se o jogo for mais focado no stealth (unico estilo de jogo que não gosto muito), vai ser legal. Por que aquelas missões "Assassine fulano de tal - Sincronização completa: sem ser visto", você pode matar o cara tocando o terror no lugar que a missão vai ser completa mas 50%, ou seja, você não precisa se esforçar em nada, porque vai passar de qualquer jeito no jogo...

Enfim, Ubisoft, Assassin's Creed é uma das minhas franquias preferidas dessa geração, espero que neste 4, você dê um pause nela e espere a próxima geração (pelo menos no segundo ano dela) para lançar um novo game, totalmente aprimorado. 

#3 wellingtonbalbo

wellingtonbalbo

Usuário Participante

• News
  • 405 posts

Postado 07 março 2013 - 12:34

Ainda não joguei o 3, apesar de já ter o jogo em mãos, mais pelo que o pessoal fala do 3, espero que o 4 seja muito melhor em todos os aspectos!

Zerados: FC3: Blood Dragon, Hitman: Absolution, The Walking Dead, AC Brotherhood, AC2, AC1, PES 12/13, Far Cry 3 e COD 4

Em Andamento: AC Revelations, AC 3, BioShock Infinite, FIFA 13, Battlefield 3 e Forza Horizon

card.png

#4 Born

Born

RGH Trident Dual Boot

• Moderadores
  • 12787 posts
  • Motherboard:[Valhalla]
  • Storage:[250Gb]
  • Drive:[Lite-On]
  • Possui Kinect?Sim
  • Xbox Live Gamertag:Born Knight 74

Postado 07 março 2013 - 13:25

Eu acho que não vai ser: muito próximo, desenvolvimento muito adiantado, e muitas coisas em comum com o 3... eles precisam saber fazer melhor propaganda (espaçar criando hype) e aprender a melhorar a franquia, como o GTA faz a cada jogo.

Imagem Postada

Atenção: não respondo mais dúvidas via MSN / MP por falta de tempo.

Não Insistam, MP serão apagadas!

#5 wellingtonbalbo

wellingtonbalbo

Usuário Participante

• News
  • 405 posts

Postado 07 março 2013 - 13:31

Born, apesar de ser lançado como os outros, com 1 ano de diferença, note que está em desenvolvimento a 2 anos, desde 2011, e 8 estúdios estão trabalhando em cima dele.

Tá, isso não é certeza (nem garantia) que o produto final será melhor, mais é um argumento válido, não é?

card.png

#6 kamez0r

kamez0r

Novo Usuário

• Usuários
  • Pip
  • 37 posts
  • Storage:[250Gb]
  • Xbox Live Gamertag:Kamez0r

Postado 07 março 2013 - 14:59

Tomara mesmo que o Stealth comece a aparecer melhor. O revelations eu já tava jogando estilo hack n slash, lurava os guardas e matava todo mundo.

Pra um jogo de assassino, tava muito fácil matar todo mundo em plena luz do dia.

#7 wellingtonbalbo

wellingtonbalbo

Usuário Participante

• News
  • 405 posts

Postado 07 março 2013 - 15:06

Tomara mesmo que o Stealth comece a aparecer melhor. O revelations eu já tava jogando estilo hack n slash, lurava os guardas e matava todo mundo.

Pra um jogo de assassino, tava muito fácil matar todo mundo em plena luz do dia.

Aí é complicado, o fator imersão foge totalmente né.

card.png

#8 MarceloSPO

MarceloSPO

Usuário do Rock and Roll

• News
  • 888 posts
  • Meu Xbox 360:[Premium/Go Pro]
  • Motherboard:[Jasper]
  • Storage:[120Gb]
  • Drive:[Benq]
  • Possui Kinect?Sim
  • Xbox Live Gamertag:MarceloSPO

Postado 07 março 2013 - 18:25

Pelo menos se o jogo for mais focado no stealth (unico estilo de jogo que não gosto muito), vai ser legal. Por que aquelas missões "Assassine fulano de tal - Sincronização completa: sem ser visto", você pode matar o cara tocando o terror no lugar que a missão vai ser completa mas 50%, ou seja, você não precisa se esforçar em nada, porque vai passar de qualquer jeito no jogo...

É o mesmo estilo que faço, assassinar tocando o terror também. Dá mais emoção na hora de fugir.

Imagem Postada
Estou no TrocaJogo também.

Tópicos que também usam as tags Assassins Creed 4, Black Flag, Assassins Creed, Ubisoft:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)